Ouça “Nuclear”, a nova música do Destiny’s Child

Faixa estará presente na coletânea Love Songs, que será lançada no fim de janeiro

Rolling Stone EUA Publicado em 12/01/2013, às 12h43 - Atualizado às 12h59

Destiny's Child
AP

O Destiny’s Child irá se reunir no show de intervalo do Super Bowl em 3 de fevereiro, durante a apresentação de Beyoncé, confirmou o US Weekly. De acordo com as informações, a cantora irá abrir a performance e, eventualmente, será acompanhada pelas companheiras de banda, Michelle Williams e Kelly Rowland.

Eu voltei! 2013 marca o retorno de artistas à música

O trio irá tocar um medley dos seus maiores sucessos e “Nuclear”, nova música do grupo (ouça abaixo). A faixa, segundo informaram as cantoras na sexta, 11, estará presente na nova coletânea chamada Love Songs.

E, então, Beyoncé ficará novamente sozinha no palco para finalizar a apresentação – na qual, segundo relatos, serão apresentadas músicas do novo trabalho da cantora.

Em recente entrevista à GQ norte-americana sobre o seu próximo álbum, o quarto da carreira, a cantora disse estar trabalhando com Justin Timberlake, Pharrell, Timbaland e The-Dream. Todos nós começamos nos anos 90”, disse, sobre ela e seus colaboradores. “Quando o R&B era o gênero musical mais importante. Todos nós queremos isso de volta, esse sentimento que a música nos dava.”

Ainda não há confirmação sobre o lançamento do sucessor de 4, ou quando Beyoncé lançará o primeiro single; ainda assim, The-Dream disse à norte-americana Billboard que uma nova faixa será mostrada antes da apresentação no Super Bowl.

Ouça, abaixo, a novíssima do Destiny’s Child “Nuclear”, via Mashable: