Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça o cover de Johnny Depp e Jeff Beck de ‘Isolation’ de John Lennon

A música faz parte do LP Plastic Ono Band, lançado em 1970

Redação Publicado em 16/04/2020, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Jeff Beck e Johnny Depp (Foto1:Owen Sweeney/Invision/AP) (Foto2: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)
Montagem de Jeff Beck e Johnny Depp (Foto1:Owen Sweeney/Invision/AP) (Foto2: Jonathan Brady / PA Wire Press Association via AP)

Em época de isolamento social devido ao coronavírus, Jeff Beck e Johnny Depp anunciaram o lançamento do cover de “Isolation”, faixa do LP Plastic Ono Band(1970) de John Lennon. As informações são do UCR.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp descreve briga com Amber Heard na qual perdeu o dedo [VÍDEO]

Em comunicado à imprensa, os músicos se autodenominaram “almas gêmeas” e explicaram o processo criativo do cover: “Johnny e eu estamos trabalhando juntos na música há um tempo e gravamos essa faixa durante nosso tempo no estúdio no ano passado", disse o guitarrista Jeff Beck.

O músico continuou: "Não esperávamos lançá-la tão cedo, mas com todo o esforço e o verdadeiro 'isolamento' que as pessoas estão enfrentando nesses tempos difíceis, decidimos que agora pode ser o momento certo para deixar todos ouvirem. Você ouvirá mais de Johnny e eu daqui a pouco, mas até lá esperamos que você encontre algum conforto e solidariedade em nossa versão deste clássico de Lennon”.

+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi pede ajuda dos fãs para compor música sobre coronavírus

Johnny Depp também comentou sobre o cover: "Jeff Beck e eu gravamos 'Isolation' no ano passado, como nossa versão de uma bela música de John Lennon. "A poesia de Lennon - 'Temos medo de todo mundo / medo do sol!' - pareceu a Jeff e a mim especialmente profunda agora, essa música sobre isolamento, medo e riscos existenciais para o nosso mundo”.

O astro continuou: “Então, queremos dar a você , e espero que ajude você a entender o momento ou apenas a passar o tempo à medida que suportamos o isolamento juntos”. 

+++ LEIA MAIS: Processo judicial de Johnny Depp contra Amber Heard é adiado após ator não entregar relatórios sobre drogas e álcool

Para a realização do cover, Depp juntou-se a Beck e aos músicos Rhonda Smith (baixista) e Vinnie Colaiuta (baterista). 

Ouça o cover abaixo: 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA