Ouça os vocais incríveis (e isolados) de Liam Gallagher em clássico do Oasis

O hit de quase sete minutos da banda, "Champagne Supernova", revelou os vocais impressionantes e maduros do artista

Redação Publicado em 06/04/2020, às 17h20

None
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)

O clássico de quase sete minutos do Oasis, "Champagne Supernova", revelou os vocais impressionantes e maduros de Liam Gallagher

A faixa pertence ao disco (What's the Story) Morning Glory? e mostra como Liam em uma performance poderosa. Os vocais isolados do artista apenas evidenciam a emoção dele e a explosão de talento.

+++ LEIA MAIS: Dono de gravadora achou que Liam Gallagher era ‘traficante de drogas’ no primeiro encontro com o Oasis; entenda

Em entrevista ao NME, em 1995, o cantor comentou sobre a música: "Significa coisas diferentes quando estou de humor diferente. Quando estou de mau humor, ser pego embaixo de um deslizamento de terra é como ser sufocado".

Ele completa: "A música é um pouco épica. É sobre quando você é jovem e vê pessoas em grupos e pensa no que elas fizeram por você e elas não fizeram nada. Quando criança, você sempre acreditou que os Sex Pistols conquistariam o mundo e matariam todos no processo. Bandas como o Clash acabaram. O punk rock deveria ser a revolução, mas o que fez? Foda-se tudo. O negócio de Manchester seria o maior movimento do mundo, mas foi foda".

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher revela qual música dos Beatles ele gostaria de ter escrito; veja

Lançado em 1995, (What's the Story) Morning Glory? é o segundo álbum da banda e acabou vendendo 347 mil cópias na primeira semana. Um dos grandes destaques do disco, "Champagne Supernova" alcançou Nº 1 no chart de Modern Rock.

Ouça os vocais isolados:


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK