Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Paper Doll”, nova música de John Mayer

Canção deve integrar próximo disco do músico que neste ano vem ao Brasil

Redação Publicado em 18/06/2013, às 14h10 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Mayer - Foto: AP
John Mayer - Foto: AP

Há pouco mais de um ano John Mayer voltou à cena com o disco Born and Raised. O músico em maio deste ano anunciou que já trabalhava em novo álbum e agora revelou um primeiro single. Ouça abaixo “Paper Doll”.

Em sua primeira grande entrevista em dois anos, John Mayer afirma que é um novo homem.

Mal chegou ao público a canção já começaram os rumores de que a composição teria uma destinatária: Taylor Swift. O cantor teria escrito a letra para a ex-namorada em resposta à música “Dear John”, lançada por ela em 2010. “Você é como 22 meninas em uma, e nenhuma delas sabe do que está fugindo”, diz o refrão.

A faixa ganhou um lyric vídeo curioso, protagonizado por uma mulher que anda no meio da rua e dança ao som da canção. A faixa deve integrar o novo disco do cantor que ainda não tem data para chegar ao público.

Com ou sem trabalho novo, ele passa pelo Brasil em setembro. John Mayer é uma das atrações do Rock in Rio, que já tem ingressos esgotados, e antes faz show em São Paulo.