Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a reação insana das pessoas no cinema quando Capitão América usou o martelo do Thor em Vingadores: Ultimato

Filme estreou em abril de 2019

Redação Publicado em 08/04/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)
Capitão América em Vingadores: Ultimato (Foto: Reprodução/Disney/Marvel Studios)

A cena do Capitão América com o Mjölnir, martelo do Thor, nas mãos é uma das cenas mais memoráveis e icônicas de Vingadores: Ultimato (2019). Para relembrar esse momento, o usuário do Twitter @ScottGustin publicou o vídeo dessa sequência com a reação do público em uma das noites de abertura do filme. Toda vibração foi digna de estádio de futebol.

Em boa parte da cena, Thor apanha feio de Thanos, mas o martelo dele começa a levitar e vai parar nas mãos de Capitão América, que mostra-se digno de empunhar a arma e revida os danos causados pelo Titã Louco. Steve Rogers também faz combos de ataque com a junção do escudo e Mjölnir.

+++LEIA MAIS: Todas as versões do Batman, de Michael Keaton a Robert Pattinson, são reunidas em pôster incrível de fã

Vingadores: Ultimato estreou, nos cinemas brasileiros, no dia 25 de abril de 2019. O filme se passa após Thanos eliminar metade das criaturas vivas e os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o vilão.

O sucesso de público e crítica do longa foi tanto que ele se tornou a maior bilheteria da história do cinema, com cerca de US$ 2,7 bilhões arrecadados no mundo.

Ouça a reação insana das pessoas no cinema quando Capitão América usou o martelo do Thor abaixo.

"Apenas pare o que você está fazendo e escute a reação do público da noite de abertura de Vingadores: Ultimato quando Capitão América empunhou o martelo do Thor. ARREPIOS".


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK