Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Reaper”, colaboração de Sia com Kanye West

Faixa estará no próximo disco da cantora, This Is Acting

Rolling Stone EUA Publicado em 07/01/2016, às 12h15 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sia - Evan Agostini/Invision/AP
Sia - Evan Agostini/Invision/AP

Sia Furler revelou a faixa “Reaper”, que estará no próximo disco dela, This Is Acting. A canção, feita originalmente para o ainda inédito oitavo álbum de Rihanna, Anti, foi coescrita e produzida por Kanye West.

“Reaper” segue a linha de outros singles de Sia, misturando beats animados com letras com um lado sombrio, mas positivas. “You came to take me away/ So close I was to heaven's gates/But no baby, not today” (“Você veio para me levar/ Eu estava tão perto dos portões do paraíso/ Mas não, baby, não hoje”), ela canta no refrão.

A cantora falou recentemente com a Rolling Stone sobre essa faixa, apenas uma entre algumas canções que foram feitas para Anti e que acabaram no disco dela. Ela também revelou que Kanye West não apareceu para os encontros nos quais os dois deveriam compor juntos. “Eles me atraíam para uma sessão de composição dizendo ‘a Rihanna certamente estará lá’ ou ‘Kanye definitivamente estará lá’, e é engraçado, porque eu aparecia e eles praticamente nunca estavam lá”, contou. “Eu pensei que tinha algo no refrão dessa música que parecia divertido, mas nunca pensei que ela seria lançada.”

Esta é a segunda parceria de Sia e West, mas é a primeira a ganhar um lançamento oficial. Em 2015, West estreou a canção “Wolves”, que também tem a voz do rapper Vic Mensa, no livestream do lançamento de um calçado de sua coleção. O trio fez uma versão ao vivo no especial de 40 anos do Saturday Night Live, mas a versão de estúdio deve sair apenas no próximo disco de West, Swish, ainda sem data de lançamento prevista.

This Is Acting, sétimo trabalho de Sia, chegará ao mercado em 29 de janeiro.