Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Rise Up”, música inédita de Beyoncé para a trilha sonora de Reino Escondido

Cantora de R&B participa da animação que estreou em maio no Brasil como dubladora da rainha Tara

Redação Publicado em 06/06/2013, às 08h54 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>18º - Beyoncé</b>
<br>
<b>Quanto faturou</b>: US$ 40 milhões
<br>
<br>
Mesmo que tenha engravidado e se afastado dos palcos durante os últimos meses, Beyoncé continuou lucrando com a venda de seu disco <i>4</i> e com propagandas - AP
<b>18º - Beyoncé</b> <br> <b>Quanto faturou</b>: US$ 40 milhões <br> <br> Mesmo que tenha engravidado e se afastado dos palcos durante os últimos meses, Beyoncé continuou lucrando com a venda de seu disco <i>4</i> e com propagandas - AP

Surgiu online mais uma nova canção de Beyoncé, mas esta, aparentemente, não tem ligação com o mais novo disco da cantora, que ainda é rodeado por mistérios e rumores. “Rise Up”, que pode ser ouvida no player abaixo, integra a trilha sonora da animação Reino Escondido, recém-chegado aos cinemas brasileiros.

A cantora de R&B participa do desenho como dubladora da rainha Tara, ao lado de Colin Farrell, Amanda Seyfried, Christoph Waltz, Pitbull, Jason Sudeikis e Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.

A faixa, assinada por Beyoncé e Sai, foi produzida por Hit-Boy e Chase N Cashe. Trata-se de uma balada revigorante, com destaque para o poder vocal da esposa de Jay-Z e letra de autoafirmação: “seja quem você é”, canta Beyoncé. “Lute por você e por mim”, diz outro verso, na ponte para o refrão.

Sobre o novo disco dela, por enquanto, pouco se sabe. Um par de faixas já escapuliu e chegou à internet, como “Grown Woman”, lançada oficialmente em um comercial de refrigerante (saiba mais aqui. Outra novidade foi “Standing On The Sun”, executada por ela, pela primeira vez, em apresentação na Antuérpia, Bélgica, no sábado, 1º (veja mais).

A atual turnê da artista, chamada The Mrs. Carter Show, vai passar pelo Brasil em setembro. Ela já tem confirmado um show no Rock in Rio, no dia 13 (ingressos esgotados) e, segundo o jornal Destak, também incluirá datas em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Recife.

Ouça “Rise Up”: