Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Shine”, faixa em colaboração entre Pharrell Williams e Gwen Stefani

Balada fará parte da trilha sonora da animação As Aventuras de Paddington

Rolling Stone EUA Publicado em 02/01/2015, às 10h08 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Gwen Stefani - Richard Shotwell/AP
A cantora Gwen Stefani - Richard Shotwell/AP

A balada “Shine”, composta por Gwen Stefani e Pharrell Williams para a animação As Aventuras de Paddington, teve uma versão em baixa qualidade divulgada na internet na última quarta, 31 – ouça abaixo.

Gwen Stefani dá detalhes de parceria com Pharrell abre o jogo: “Passei alguns anos difíceis”.

Os músicos – que foram jurados na sétima temporada da versão norte-americana do programa The Voice – anunciaram a faixa em parceria em novembro. As Aventuras de Paddington – uma adaptação para as telonas da série de livros popular de Michael Bond – chega aos cinemas em 16 janeiro.

Ouça abaixo.

Stefani e Pharrell já colaboram previamente em “Hollaback Girl”, single do álbum de estreia solo de Stefani, Love. Angel. Music. Baby (2004), além de diversas faixas do sucessor, The Sweet Escape, de 2006. A dupla recentemente trabalhou junta em material para o terceiro disco da cantora, cujo lançamento está previsto para 2015.

Cera nos ouvidos: uma seleção de músicas que quase sempre são cantadas erradas.

“Estava na hora dela realmente se expressar e não ter um monte de gente dizendo a ela o que fazer”, disse Pharrell recentemente à Rolling Stone EUA. “Eu ergui o espelho e [disse]: ‘Sabe quem está aí? Sabe quanta gente respeita esta pessoa?’. Quanto mais ela foi enxergando, mais fundo penetrou e as coisas mais malucas vieram à tona.”