Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça três novas músicas de Deadmau5, atração do Lollapalooza Brasil 2013

Produtor tem publicado os novos experimentos e parcerias em páginas do SoundCloud

Rolling Stone EUA Publicado em 25/05/2013, às 13h47 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lollapalooza - Deadmau5 - Divulgação / Lollapalooza
Lollapalooza - Deadmau5 - Divulgação / Lollapalooza

Deadmau5 se apresentou no Ultra Music Festival e Lollapalooza Brasil neste outono e, neste período longe da residência que faz em Las Vegas, ele tem sido ativo no SoundCloud, mostrando cinco faixas novas no último mês.

Mais recentemente, o produtor nomeado ao Grammy lançou alguns clipes que exibem a colaboração com o peso-pesado do dubstep Kill the Noise. Com uma linha de baixo cadenciada e afinada de forma agressiva, melodias de batidas tortas e falhas vocais que lembram Michael Jackson, “Killthemau5” se debruça sobre um espectro mais industrial do artista canadense.

Outra notável publicação de Deadmau5 no SoundCloud fuckmylife é a faixa “Suite 03”, um retorno às raízes com arpejos e transes lentos. O produtor também tem trabalhado no disco da noiva Kat Von D: na demo “Satellite”, os vocais dela se posicionam confortavelmente entre pianos e cordas antes de dar adeus ao minimalismo com um ritmo contagiante.

Deadmau5 está previsto para aparecer no Veld Music Festiaval, em Toronto, e no Made in America Festival, na Filadélfia, neste verão no hemisfério norte. Embora o produtor de capacete tenha presenteado os fãs com experimentos em estúdio durante as apresentações ao vivo e pelo SoundCloud, ainda não há nada que afirme quando essas faixas receberão um lançamento oficial.

Ouça “Killthemau5”:

Ouça “Suite 03”:

Ouça “Satellite”: