Ouça três novas músicas de Deadmau5, atração do Lollapalooza Brasil 2013

Produtor tem publicado os novos experimentos e parcerias em páginas do SoundCloud

Rolling Stone EUA Publicado em 25/05/2013, às 13h47 - Atualizado às 13h55

Lollapalooza - Deadmau5
Divulgação / Lollapalooza

Deadmau5 se apresentou no Ultra Music Festival e Lollapalooza Brasil neste outono e, neste período longe da residência que faz em Las Vegas, ele tem sido ativo no SoundCloud, mostrando cinco faixas novas no último mês.

Mais recentemente, o produtor nomeado ao Grammy lançou alguns clipes que exibem a colaboração com o peso-pesado do dubstep Kill the Noise. Com uma linha de baixo cadenciada e afinada de forma agressiva, melodias de batidas tortas e falhas vocais que lembram Michael Jackson, “Killthemau5” se debruça sobre um espectro mais industrial do artista canadense.

Outra notável publicação de Deadmau5 no SoundCloud fuckmylife é a faixa “Suite 03”, um retorno às raízes com arpejos e transes lentos. O produtor também tem trabalhado no disco da noiva Kat Von D: na demo “Satellite”, os vocais dela se posicionam confortavelmente entre pianos e cordas antes de dar adeus ao minimalismo com um ritmo contagiante.

Deadmau5 está previsto para aparecer no Veld Music Festiaval, em Toronto, e no Made in America Festival, na Filadélfia, neste verão no hemisfério norte. Embora o produtor de capacete tenha presenteado os fãs com experimentos em estúdio durante as apresentações ao vivo e pelo SoundCloud, ainda não há nada que afirme quando essas faixas receberão um lançamento oficial.

Ouça “Killthemau5”:

Ouça “Suite 03”:

Ouça “Satellite”: