Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a trilha sonora completa de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

O capítulo final da trilogia de Christopher Nolan, estrelado por Christian Bale, chega aos cinemas no próximo dia 27

Redação Publicado em 10/07/2012, às 12h48 - Atualizado em 11/07/2012, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale - Batman - Divulgação
Christian Bale - Batman - Divulgação

O site da revista Empire divulgou a íntegra da trilha que Hans Zimmer compôs para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. No exterior, a trilha estará à venda a partir do próximo dia 17.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A versão em CD conterá um link exclusivo para liberar três faixas-bônus. A versão de luxo, com mais três músicas, estará disponível digitalmente. Há também uma edição limitada em vinil que sai no dia 4 de setembro. Zimmer prepara ainda um aplicativo que permite que a pessoa fique "imersa" na trilha (ainda não foi divulgado o que isso quer dizer exatamente).

O longa protagonizado por Christian Bale (Bruce Wayne/ Batman), Anne Hathaway (Selina Kyle/ Mulher-Gato) e Tom Hardy (o vilão Bane) chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 27. A produção marca o fim da trilogia do Homem-Morcego sob o comando do diretor Christopher Nolan. Liam Neeson, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman e Marion Cotillard também estão no elenco.