Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça "White", música inédita de Frank Ocean

Canção faz parte do disco The OF Tape Vol. 2, do coletivo Odd Future

Redação Publicado em 16/03/2012, às 11h17 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Ocean e Kanye West - Reprodução/Tumblr oficial
Frank Ocean e Kanye West - Reprodução/Tumblr oficial

Foi divulgada na última quinta, 15, uma faixa inédita do cantor norte-americano Frank Ocean (ao lado de Kanye West, na foto). "White" faz parte de The OF Tape Vol. 2, o novo disco do coletivo OFWGKTA, mais conhecido como Odd Future. As informações são do site Pitchfork.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Antigo compositor de canções para nomes como John Legend e Justin Bieber, Ocean deve lançar este ano seu primeiro disco solo. Nostalgia, ULTRA, sua mixtape lançada ano passado, contava com uma mistura do soul com samples de canções como "Hotel California dos Eagles em "American Wedding" - o que gerou revolta na banda. "Frank Ocean não simplesmente ‘sampleou’ uma parte da música 'Hotel California', do Eagles; ele usou toda a faixa original, além da melodia da canção, e substituiu a letra por uma própria. Isso não é criativo, muito menos ‘intimidador’. É ilegal", escreveu o porta-voz Larry Solders.

Ouça "White" abaixo: