Ouça a versão de Beyoncé e Andre 3000 para a música “Back to Black”, de Amy Winehouse

Música será lançada na trilha sonora de O Grande Gatsby, produzida por Jay-Z

Redação Publicado em 27/04/2013, às 16h45 - Atualizado às 16h53

A cantora Beyoncé decidiu mostrar o seu apoio ao casamento de pessoas do mesmo sexo através da sua conta no Instagram.
AP

Saiu a versão completa da regravação de “Back to Black”, de Amy Winehouse, feita por Beyoncé e Andre 3000, do Outkast. A música foi apresentada pela rádio da web East Village Radio, de Nova York.

Conheça o elenco e os personagens de O Grande Gatsby

A música, que pode ser ouvida no player abaixo, integra a trilha-sonora de O Grande Gatsby, filme dirigido por Baz Luhrmann e protagonizado por Leonardo DiCaprio, cuja estreia no Brasil marcada para o dia 14 de junho.

A trilha-sonora, produzida por Jay-Z, ainda traz Jack White, Lana Del Rey, Florence + The Machine, Gotye, The xx. O disco será lançado em vinil pelo selo Third Man Records, do ex-White Stripes.

Um trecho da versão de “Back to Black” vazou recentemente e gerou críticas de Mitch Winehouse, pai da cantora morta em 2011. “Não acho que ela acrescente nada”, disse em entrevista ao jornal Daily Mail. “Ninguém pediu minha permissão para gravar”, afirmou o pai de Amy, que no entanto acabou concordando com a gravação. “Eles têm que pagar pelo privilégio, e isto eles estão fazendo. Não posso dizer quanto, mas é bastante dinheiro.”