Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça versão encantadora de ‘Come As You Are’ no piano feita por James Blake

O músico fez uma live no Instagram no último sábado, 27

Redação Publicado em 29/06/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
James Blake (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
James Blake (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

James Blake tem sido um respiro para o público que ama música e está sem as turnês das bandas e artistas favoritos por conta da pandemia de coronavírus. Durante o isolamento social, o músico tem usado o Instagram para fazer lives e trazido covers de grandes clássicos. Na mais recente, apresentou uma versão de "Come As You Are" do Nirvana.

+++LEIA MAIS: James Blake faz covers incríveis de Radiohead, Frank Ocean e mais em live no Instagram; assista

No último sábado, 27, o cantor e compositor inglês organizou um show improvisado em uma transmissão ao vivo no Instagram para incentivar os fãs que estavam acompanhando a doar fundos para a Fundação Loveland, de Rachel Cargle, "que oferece oportunidade, acesso e terapia para mulheres e meninas negras".

Durante a transmissão ao vivo no Instagram, Blaketransformou um dos principais clássicos do Nirvana, "Come As You Are", em uma balada de piano e a versão é realmente incrível e encantadora. 

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

Além de Nirvana, em outras lives na rede social, o músico já cantou os sucessos de Billie Eilish (“when the party’s over”), Frank Ocean (“Godspeed”), Feist (“Limit to Your Love”), e Radiohead (“No Surprises”).

Assista ao cover de "Come As You Are":


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO