Outro livro de Stephen King será adaptado para os cinemas

The Girl Who Loved Tom Gordon não foi publicado oficialmente no Brasil

Redação Publicado em 04/05/2020, às 12h55

None
Stephen King (Foto: ASSOCIATED PRESS)

Mais um livro do Stephen King vai ganhar uma adaptação hollywoodiana. O estúdio Village Roadshow anunciou oficialmente a versão cinematográfica de The Girl Who Loved Tom Gordon ("A garota que amou Tom Gordon", na tradução livre), livro de 1999 que não foi lançado oficialmente no Brasil. A informação é do Deadline.

O livro conta a história de uma garota de nove anos de idade chamada Trisha, cuja vida é completamente alterada após uma viagem em família. Na tentativa de superar após um tumultuado divórcio, a mãe da menina leva ela e seu irmão até a floresta para uma caminhada. Trisha se perde e tenta sozinha encontrar o caminho de volta – enquanto escuta jogos de baseball nos quais o jogador favorito dela, Tom Gordon, estava presente – e acaba ainda mais perdida na perigosa floresta.

+++LEIA MAIS: Astro de The Big Bang Theory ficou irreconhecível para Hollywood, nova série da Netflix: ‘Me senti transformado’

George Romero, antes da morte, foi sondado para a direção do filme. Agora, Christy Hall (I Am Not Okay With This). A produção ficará por conta da esposa de Romero, Christine. Além disso, Jon Berg, Ryan Silbert e Roy Lee, produtores de It e Doutor Sono também ocuparão o cargo. Outras informações como elenco, data de estreia e de filmagens ainda não foram anunciadas.

Além de The Girl Who Loved Tom Gordon, outras adaptações de Stephen King são planejadas para ganhar adaptações no cinema e TV, segundo o Cinema Blend.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL