Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Outro livro de Stephen King será adaptado para os cinemas

The Girl Who Loved Tom Gordon não foi publicado oficialmente no Brasil

Redação Publicado em 04/05/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen King (Foto: ASSOCIATED PRESS)
Stephen King (Foto: ASSOCIATED PRESS)

Mais um livro do Stephen King vai ganhar uma adaptação hollywoodiana. O estúdio Village Roadshow anunciou oficialmente a versão cinematográfica de The Girl Who Loved Tom Gordon ("A garota que amou Tom Gordon", na tradução livre), livro de 1999 que não foi lançado oficialmente no Brasil. A informação é do Deadline.

O livro conta a história de uma garota de nove anos de idade chamada Trisha, cuja vida é completamente alterada após uma viagem em família. Na tentativa de superar após um tumultuado divórcio, a mãe da menina leva ela e seu irmão até a floresta para uma caminhada. Trisha se perde e tenta sozinha encontrar o caminho de volta – enquanto escuta jogos de baseball nos quais o jogador favorito dela, Tom Gordon, estava presente – e acaba ainda mais perdida na perigosa floresta.

+++LEIA MAIS: Astro de The Big Bang Theory ficou irreconhecível para Hollywood, nova série da Netflix: ‘Me senti transformado’

George Romero, antes da morte, foi sondado para a direção do filme. Agora, Christy Hall (I Am Not Okay With This). A produção ficará por conta da esposa de Romero, Christine. Além disso, Jon Berg, Ryan Silbert e Roy Lee, produtores de It e Doutor Sono também ocuparão o cargo. Outras informações como elenco, data de estreia e de filmagens ainda não foram anunciadas.

Além de The Girl Who Loved Tom Gordon, outras adaptações de Stephen King são planejadas para ganhar adaptações no cinema e TV, segundo o Cinema Blend.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL