Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Owen Wilson e Woody Allen trabalharão juntos

Ator está confirmado no próximo filme do diretor

Da redação Publicado em 19/02/2010, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Owen Wilson irá atuar no próximo filme de Woody Allen, informou o The Hollywood Reporter. As filmagens terão início na metade deste ano.

Allen não divulgou informações sobre a história do longa-metragem, tampouco o tamanho do papel de Owen Wilson. A equipe do diretor também não informou se este é o mesmo projeto do qual deverá fazer parte Carla Bruni-Sarkozy. Em novembro de 2009, a primeira-dama francesa confirmou ter aceitado um convite para atuar em um longa-metragem do cineasta.

Enquanto não há mais detalhes sobre o filme, Woody Allen trabalha na pós-produção de You Will Meet a Tall Dark Stranger, com estreia agendada para setembro. Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Naomi Watts, Gemma Jones, Freida Pinto e Lucy Punch fazem parte do elenco.

Recentemente, Owen Wilson emprestou sua voz à animação Fantastic Mr. Fox, dirigida por Wes Anderson com base na fábula infantil Raposas e Fazendeiros, do galês Roald Dahl (o mesmo autor de A Fantástica Fábrica de Chocolate). Além disso, integra outra animação: Marmaduke, que estreia em junho nos Estados Unidos.