Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osborne foi obrigado a adiar turnê porque tropeçou em um sapato ao ir ao banheiro

Na queda, músico deslocou pinos e placas colocadas por conta de acidente em quadriciclo em 2013

Redação Publicado em 26/04/2019, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Ozzy Osbourne teve que cancelar sua turnê de 2019 após uma internação por pneumonia seguida por um acidente doméstico.

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

No início do mês de abril, o músico caiu em casa. A queda resultou em um deslocamento dos pinos de um acidente de 2003, com um quadriciclo. “Todas as barras de metal que haviam colocado no corpo dele se deslocaram. Por isso foi necessário cancelar as apresentações deste ano. Mas ele está bem”, explicou Sharon, sua esposa, ao The Talk.

Jack, filho de Ozzy, revelou ao SiriusXM o motivo do acidente. “Ele tropeçou em um sapato quando estava voltando da cama depois de ir ao banheiro", explicou em tom de piada. 

Em entrevistas anteriores, disse várias vezes que o pai estava bem. “Se isso diz algo, ele está reclamando bastante e está de volta à rotina normal. Então está tudo bem”. Sharon acrescentou: “Isso é um bom sinal. Quando ele reclama e está miserável, você sabe que está tudo bem.”

+++ Ozzy Osbourne tem uma história ainda mais nojenta com Motley Crue

No mês passado, o cantor cancelou a sua turnê após ser internado no hospital com uma infecção respiratória que depois se transformou em pneumonia. O conselho médico do astro do Black Sabbath disse que ele precisava de mais 6 semanas fora da estrada para se recuperar completamente.

Em outubro do ano passado, Osbourne contraiu uma infecção no dedo que exigiu que ele fosse operado e também resultou no cancelamento de vários shows.

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto