Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy cai em casa e é obrigado a cancelar todos os show de 2019

Ex-vocalista do Black Sabbath remarcará os shows para fevereiro de 2020

Redação Publicado em 04/04/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Amy Harris/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Após Ozzy Osbourne se recuperar lentamente de sua pneumonia, uma nota foi publicada nesta quinta-feira, 4, no perfil oficial do astro no Twitter, informando que todas as datas da sua turnê de 2019 foram adiadas. 

O ex-vocalista do Black Sabbath caiu em sua casa em Los Angeles e sofreu uma lesão, que acabou agravando os ferimentos antigos de um acidente em 2003. Esse mesmo histórico fez com que ele passasse por uma cirurgia no mês passado. 

Sharon Osbourne, esposa e empresária do astro, disse que ele permanecerá sob o cuidados médicos enquanto se recupera. 

"Ozzy adiará todas as suas datas de turnê enquanto se recupera de um dano causado durante tratamento de pneumonia. Ozzy caiu em sua casa em Los Angeles, agravando problemas de anos atrás (seu acidente de carro em 2003) e necessitando de cirurgia. Seus shows serão remarcados no início de fevereiro de 2020."

Em outubro de 2018, ele contraiu uma infecção no dedo que exigiu que ele fosse operado e também resultou no cancelamento de vários shows. A cirurgia no Príncipe das Trevas acabou em uma infecção na mão. Em seguida, foi internado no hospital com uma infecção respiratória que depois se transformou em pneumonia.

A doença, quando ainda era uma gripe, levou Ozzy a adiar as datas da turnê europeia que ele faria ao lado do Judas Priest.

Na época, Sharon, esposa do músico, escreveu nas redes sociais que, após passar um bom tempo internado na UTI com pneumonia, o Príncipe das Trevas já havia passado pelo pior, mas que os médicos o aconselharam a ficar em casa, para se recuperar, por mais seis semanas sem viajar. 

Com isso, Ozzy teve que cancelar seus shows em festivais e a sua turnê de despedida No More Tours 2. 

No recente pronunciamento, Ozzy disse: "Não acredito que temos que remarcar mais datas. Palavras não expressam o quão frustrado estou. Obrigado pelo amor e suporte, é o que nos faz seguir em frente. Estou melhorando a cada dia. Eu vou finalizar minha turnê. Eu voltarei!".

Os shows serão remarcados para datas a partir de fevereiro de 2020.