Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne adia turnê europeia de 2020, mas garante que não está morrendo

A turnê norte-americana do Príncipe das Trevas será mantida e um novo álbum está a caminho

Redação Publicado em 10/10/2019, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

Após cancelar a série de shows prevista para este ano, Ozzy Osbourne também revelou, por meio de um vídeo no Twitter, que a turnê europeia de 2020 será, mais uma vez, adiada.

O Príncipe das Trevas havia adiado as apresentações que faria em 2019 depois de contrair uma infecção no trato respiratório superior, que o levou à pneumonia. Posteriormente, ele sofreu um acidente doméstico e precisou reformular seu cronograma.

Ozzy explicou que a turnê norte-americana, com início em maio de 2020, será mantida, mas que ele não estará completamente curado para embarcar no território europeu.

Os shows teriam início em 31 de janeiro em Nottingham, na Inglaterra, e contaria com o apoio do Judas Priest.

Nas redes sociais, o músico, compositor e vocalista britânico explicou a decisão, confirmando, também, que um novo álbum está em andamento: "Não estou morrendo, estou me recuperando - só está demorando um pouco mais do que todos pensavam. Estou cansado de ficar preso na cama o dia inteiro. Mal posso esperar para levantar a bunda e voltar à ativa (...) Estou adiando a turnê européia porque não estou pronto."

"Não vou me aposentar - ainda tenho shows para fazer. Mas, quando eu voltar da turnê americana, quero estar 100% pronto para sair e quabrar tudo. Além disso, tem um álbum novo a caminho", concluiu.

Assista ao vídeo aqui.