Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne adora meias felizes e fica desconfortável com tatuagens sobre ele

Durante um bate-papo com os fãs, o Príncipe das Trevas revelou curiosidades surpreendentes sobre ele

Redação Publicado em 28/02/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Instagram / Reprodução)
Ozzy Osbourne (Foto: Instagram / Reprodução)

Na última semana, o novo álbum solo de Ozzy Osbourne, Ordinary Man, foi lançado, enfim, e recebeu muitos aplausos da crítica. 

+++ LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

Para falar abertamente sobre o projeto e responder as possíveis dúvidas do público, o Príncipe das Trevas participou de um AMA ("Ask me Anything") no Reddit e, embora a discussão tenha sido bastante acirrada, Ozzy reveleu fatos surpreendentes sobre ele.

Um dos usuários do Reddit abordou um assunto sensível: a gaveta de meias do músico. Sempre profissional, o ex-Black Sabbath respondeu que adora meias felizes: "Eu tenho uma enorme seleção de meias malucas. Eu não gosto de meias simples, tipo marrom. Eu gosto de ter uma coisa maluca lá, como um 'foda-se' escrito do lado."

+++ LEIA MAIS: Quem é Ozzy Osbourne? Fãs de Post Malone não conheciam o Príncipe das Trevas e viram meme

Em outro momento, um fã perguntou como Ozzy se sentia sobre as pessoas fazendo tatuagens em sua homenagem, e a resposta foi bastante sutil: "Por um lado, eu fico lisonjeado. Honrado."

E continuou: "Mas é uma coisa que vai durar para sempre e eu me sinto um pouco desconfortável. É muito ousado ter meu nome no rosto ou no corpo para sempre. Quando eles forem velhos, vão se arrepender? As pessoas fazem muitas tatuagens hoje em dia..."

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa interpreta o próprio Ozzy Osbourne em vídeo de Scary Little Green Man; assista


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN