Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne adoraria colaborar com Paul McCartney, mas é pessimista: ‘Duvido que isso aconteça’

Em uma entrevista, o Príncipe das Trevas falou sobre o sonho de colaborar com o conterrâneo e ícone dos Beatles

Redação Publicado em 28/02/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)

Na sexta feira, dia 21 de fevereiro, Ozzy Osbourne lançou Ordinary Man, disco mais recente da carreira solo dele. O álbum conta com a participação de Elton John na faixa homônima, do rapper Post Malone e também colaborações na parte instrumental de Slash e Duff McKagan do Guns N' Roses e Chad Smith do Red Hot Chili Peppers. Mas faltou uma pessoa na lista.

De acordo com uma entrevista concedida à revista Kerrang!, o Príncipe das Trevas tem vontade de colaborar com Paul McCartney, mas não acha que esse sonho seja tão fácil de realizar como foi com Elton John, amigo de longa data, para quem bastou fazer uma ligação.

+++LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

"Eu amaria fazer alguma coisa com o Paul McCartney, mas duvido que isso aconteça", disse o ex-Black Sabbath.

O álbum Ordinary Man foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs de Ozzy. Uma das características mais evidentes e comentadas foi o caráter mais pessoal e vulnerável das letras, que apresentam reflexões sobre a mortalidade de um ícone que até então se via e se portava como imortal.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN