Ozzy Osbourne aparece de bengala e calado no Grammy 2020 - e assusta a internet

O Príncipe das Trevas foi um dos apresentadores da premiação de música

Redação Publicado em 27/01/2020, às 09h05

None
Ozzy e Kelly Osbourne (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Ozzy Osbourne assustou alguns usuários das redes sociais ao aparecer no tapete vermelho do Grammy 2020 acompanhado da filha e uma bengala. Ao lado da esposa, Sharon, o músico apresentou a categoria de Melhor Performance de Rap.

Em 2019, o Príncipe das Trevas sofreu um acidente que resultou em cirurgias complicadas e uma recuperação delicada. Recentemente, o astro do rock revelou ter sido diagnosticado com Mal de Parkinson.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne teria cantado sobre o Mal de Parkinson na música Ordinary Man? Entenda

No Twitter, diversos usuários ficaram preocupados quando viram a dificuldade do músico para andar e até para falar. Um perfil escreveu: "Ver Ozzy Osbournecom essa bengala quase me fez chorar. Ele não merece o que está acontecendo com ele".

Em resposta, outra usuária respondeu: "Eu pensei que era a única em lágrimas ao ver isso. Eu estou tão contente que a esposa está ao lado dele".

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne lança documentário sobre a própria carreira; assista ao trailer

Outros usuários ainda escreveram que ficaram assustados ao ver o nome do ídolo entre os assuntos mais comentados da rede social e pensaram que o astro do rock poderia ter sofrido outro acidente ou até mesmo morrido.

 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL