Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne aparece nostálgico em teaser do clipe de 'Ordinary Man' com Elton John; assista

Novo clipe do músico será lançado na próxima terça, 10

Redação Publicado em 09/03/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden/Invision/AP)

Ordinary Man, último disco de Ozzy Osbourne, foi lançado em 21 de fevereiro de 2020. Na próxima terça, 10 de março, será publicado o videoclipe da faixa-título do álbum, mas enquanto o dia não chega, o músico divulgou um teaser de 20 segundos do novo clipe da canção, feita em parceria com Elton John - e o vídeo é nostálgico. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne adia turnê europeia de 2020, mas garante que não está morrendo

Segundo a Billboard, o clipe de "Ordinary Man" utiliza algumas imagens do próximo filme biográfico do astro: Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne. No teaser, a câmera atravessa uma parede de tijolos com o nome da música e uma foto em preto e branco do Príncipe das Trevas, atualmente com 71 anos de idade.

Depois, a filmagem muda para outra ação do astro, que se senta em uma sala de projeção e observa, pensativamente, uma imagem de si quando jovem.  

+++ LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

Na última semana, Ozzy Osbourne divulgou o cancelamento da participação dele no South by Southwest 2020 devido ao Coronavírus. Poucos dias depois, o festival foi cancelado pela primeira vez desde a criação do evento, há três décadas. 

Assista ao teaser abaixo:

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne conta quais músicos ligaram para ele quando estava mal: 'Você descobre quem se importa'

View this post on Instagram

World Premier Tuesday

A post shared by Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) on


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA