Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne cancela novos shows para tratar de Mal de Parkinson: ‘Tive um ano de m****’

O príncipe das Trevas já cancelou as apresentações da turnê outras vezes devido problemas de saúde

Redação Publicado em 18/02/2020, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Ozzy Osbourne cancelou novamente os shows da turnê No More Tours II para iniciar um novo tratamento médico para o recém diagnóstico de Mal de Parkinson. As apresentações aconteceriam nos Estados Unidos, durante o ano de 2020.

Por meio de um comunicado oficial, o Príncipe das Trevas declarou que não conseguirá realizar o tratamento especializado na Suíça antes de retomar os shows da turnê e prefere cancelar todas as performances antecipadamente para não decepcionar os fãs.

+++ LEIA MAIS:  Ozzy Osbourne revela o tratamento diário para voltar às turnês: ‘Estou fazendo o melhor que eu posso’

"Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes, porque eu tive um ano de m**** [...] Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para fazer o tratamento até abril, e o tratamento leva seis de a oito semanas."

Ele completou: "Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos para aquele momento".

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne teria cantado sobre o Mal de Parkinson na música Ordinary Man? Entenda

Essa não é a primeira vez que o músico cancelou os shows da turnê solo. Em 2019, Ozzy adiou as apresentações da Europa após sofrer um acidente e operar o pescoço e a coluna. No mesmo ano, o artista precisou realizar mais uma pausa para tratar de uma pneumonia e uma infecção na mão.

Apesar das complicações do estado de saúde, Ozzy produziu músicas e lançou "Take What You Want", em colaboração com Post Malone. Além disso, divulgou três singles do próximo disco da carreira, Ordinary Man, que será lançado no dia 21 de fevereiro. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA