Ozzy Osbourne comemora 40 anos de 'Crazy Train' com nova animação; assista

Faixa integra Blizzard of Ozz, disco de estreia da carreira solo do músico

Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h26

None
Crazy Train, vídeo animado (Foto: Reprodução/YouTube)

Ozzy Osbourne está comemorando o 40.º aniversário do disco de estreia da carreira solo, Blizzard of Ozz, e para celebrar a data, lançou um novo vídeo animado para o single inovador, “Crazy Train”. As informações são da Rolling Stone EUA

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo

O clipe apresenta animações em bonecos desenhados a lápis do cantor acompanhado da banda, com participações de morcegos e o castelo que Ozzy levou em turnê para divulgar o álbum. Tiny Concert, que anteriormente criou o vídeo do Pearl Jam para “Superblood Wolfmoon”, foi responsável pela direção e criação de “Crazy Train”.

Blizzard of Ozz foi lançado em 20 de setembro de 1980 no Reino Unido, onde estreou na sétima posição das paradas. Mais tarde, em março do ano seguinte, chegou aos Estados Unidos. Várias das canções álbum - “Crazy Train”, “Mr. Crowley”. “I Don't Know”, “Suicide Solution” e “Goodbye to Romance” - permaneceram nas setlists de Ozzy por décadas.

+++LEIA MAIS: Depois tantos problemas de saúde, Ozzy Osbourne avisa que só vai se aposentar 'quando ouvi-los fechando a tampa do meu caixão': 'E farei um bis

Para celebrar a data, o ex-Black Sabbath também disponibilizará no YouTube por uma semana o documentário 30 Years After the Blizzard. O lançamento será feito nesta sexta, às 17 horas (horário de Brasília), e terá um bate-papo com o músico antes do compartilhamento do conteúdo ao público.

Ainda, no domingo, 20 de setembro - aniversário do disco -, Osbourne fará uma “listening party” no Twitter, e discutirá produção e criação de cada faixa do álbum. A audição acontece a partir das 18 horas (horário de Brasília). 

Assista ao vídeo:


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE