Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne confirma novo disco: "o melhor que já fiz"

Em uma entrevista, o Príncipe das Trevas também falou sobre a era digital da música: "O que é Spotify? Eu pensava que era uma doença de pele"

Redação Publicado em 16/09/2019, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

Esse tem sido com certeza o pior ano da vida de Ozzy Osbourne. Longe dos palcos e com uma frequência frustrante de visitas ao hospital, o músico já deu várias entrevistas nos últimos meses, e em todas elas deixou claro o ódio que sente por 2019.

Mas o jogo está prestes a virar! Recentemente, em uma conversa com o The Sun, ele revelou que tem um disco inédito pronto, e contou como produzir o trabalho o ajudou a dar a volta por cima.

+++Leia mais: Plano B na vida de Ozzy Osbourne envolvia máquina de Coca-Cola e comida mexicana

Segundo o Príncipe das Trevas, além de ser "o melhor álbum que já fiz", o processo de gravar também contribuiu para que ele conseguisse sair de um momento no qual estava "largado na minha autopiedade". 

A ideia do disco surgiu um tempo depois dele ser convidado a participar de Hollywood's Bleeding, novo do rapper Post Malone

"Eu nunca tinha ouvido falar desse garoto", contou Osbourne. "Ele queria que eu cantasse na música 'Take What You Want', aceitei, e aí uma coisa levou a outra. Comecei a gravar o novo disco com o produtor do Post Malone, Andrew Watt", detalhou.

+++Leia mais:Quem é Ozzy Osbourne? Fãs de Post Malone não conheciam o Príncipe das Trevas e viram meme

E ainda acrescentou: "São só nove faixas, mas foi um catalisador para eu chegar onde estou hoje [...] Antes de começar a fazer o disco, achei estava morrendo".

Dessas nove canções, o texto publicado pelo The Sun já confirmou o título de uma: "Ordinary Man", e também a informação de que o novo trabalho foi finalizado em quatro semanas.

O ex-Black Sabbath também opinou sobre a era digital da música: "É tudo baseado nos downloads e streamings agora. Que po**a isso significa? O que é Spotify? Eu pensava que era uma doença de pele."

Ainda não há data de lançamento para o disco.