Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne conhece banda cover que mistura o peso do Black Sabbath com a temática de fast food

A banda Mac Sabbath faz paródias das músicas eternizadas pelo Príncipe das Trevas, como "Iron Man", que virou "Frying Pan"

Redação Publicado em 14/12/2018, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e o Mac Sabbath (Foto:Reprodução)
Ozzy Osbourne e o Mac Sabbath (Foto:Reprodução)

No programa World Detour, transmitido pelo History Channel, Ozzy e Jack Osbourne embarcam em aventuras com o objetivo de conhecer lugares e atrações atípicas e surpreendentes. Em um trecho inédito divulgado recentemente, a dupla de pai e filho se encontra com o Mac Sabbath, banda cover paródica que mistura a sonoridade do Black Sabbath com letras e temáticas baseadas em comida fast food.

No vídeo, Jack está levando o pai, que ainda não sabe do plano, para o encontro. Sabendo que Ozzy não é fã de surpresas, insiste que essa valerá a pena. E ele tinha razão.

Após a apresentação, que começa com uma versão de "Iron Man" chamada "Frying Pan", Ozzy admite que achou divertido, e afirma sobre as paródias que "se você não aguenta uma brincadeira, nem faça música".