Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne cria playlist perfeita para roqueiros em quarentena: de Beatles a Black Sabbath

Músico usou uma máscara sobre os olhos para divulgar a playlist

Redação Publicado em 26/03/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução)
Ozzy Osbourne (Foto: Reprodução)

Ozzy Osbourne publicou no Instagram nesta quinta, 26, uma foto de prevenção ao coronavírus. Mas não passa de uma brincadeira: o ex-Black Sabbath usou uma máscara cirúrgica sobre os olhos - ineficaz contra o COVID-19 - para divulgar a playlist 'Ozzy Osbourne's Isolation Insanity Jams' ('Músicas insanas do isolamento de Ozzy Osbourne', em tradução).

No Spotify, o músico selecionou dezenas de faixas - que vão de músicas de autoria própria no Black Sabbath a Beatles e Bee Gees - para as pessoas ouvirem durante a quarentena.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne brinca com máscara de proteção e web diz que é indireta para Jair Bolsonaro

No total, são 68 músicas na lista de Ozzy - e todas 'brincam' com o coronavírus. Algumas são: "Sick Again", do Led Zeppelin, "Don't Stand So Close To Me", do The Police e "Sick As a Dog", do Aerosmith.

Ver essa foto no Instagram

Need a playlist for your #Isolation #Insanity? Here you are: http://bit.ly/Ozsolation #linkinstory #linkinstories #ozzy #stayhome #socialdistancing

Uma publicação compartilhada por Ozzy Osbourne (@ozzyosbourne) em


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?