Ozzy Osbourne culpa 'boneco amaldiçoado' pelas doenças que ele tem

Músico contou a história em episódio do programa The Osbournes Want To Believe

Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h35

None
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Ozzy Osbourne afirmou que um boneco amaldiçoado é o responsável por causar os problemas de saúde dele. A história foi contada no The Osbournes Want To Believe, programa da família do vocalista que tem como objetivo abordar pautas sobrenaturais. As informações são do Whiplash

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo

No último ano, o músico enfrentou diversas doenças, além da luta contra o Parkinson. Em 2019, Osbourne teve uma forte pneumonia, uma infecção no dedo depois de prendê-lo na porta do carro, uma veia no olho estourou e teve uma queda terrível que prejudicou uma cirurgia de coluna feita pelo músico no começo dos anos 2000. 

A história do boneco veio à tona durante às gravações do último episódio do programa quando o filho do músico, Jack, entregou o objeto amaldiçoado ao pai. Apavorado, o vocalista jogou Robert, como é chamado o boneco, no chão. 

+++LEIA MAIS: Depois tantos problemas de saúde, Ozzy Osbourne avisa que só vai se aposentar 'quando ouvi-los fechando a tampa do meu caixão': 'E farei um bis

Logo após, Ozzy disse que Robert é o culpado pelos problemas de saúde dele: "Aqui está Robert! De novo não.". Ainda, Jack acredita que o boneco é amaldiçoado pelo espírito do antigo dono: "Se você o desrespeitar, zombar dele, tirar uma foto sem pedir ou mesmo segurá-lo, você será amaldiçoado e coisas terríveis começarão a acontecer em sua vida", contou.

No reality Ozzy and Jack’s World Detour em 2017, Ozzy encontrou o boneco pela primeira vez. Em um dos episódios, ao lado do filho, o músico viu Robert: "Você pensa que é uma p*rra de uma piada. Isso dá azar! Continuo falando para você. Você pensa que não dá, mas ouça o que estou falando. Veja o que aconteceu comigo. Não é azar? Não dá para brincar com isso. O tempo todo, naquele lugar, o cara disse que as pessoas iriam comprar o boneco e devolver, pois, coisas dariam errado nas vidas delas", disse o vocalista.

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne comemora 40 anos de 'Crazy Train' com nova animação; assista

Há um trailer deste episódio de 2017 de Ozzy and Jack’s World Detour. Assista: 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL