Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne dará voz ao vilão da animação Trolls 2

A sequência do filme Trolls chegará aos cinemas no dia 17 de abril de 2020

Redação Publicado em 20/06/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

O Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, vai emprestar a sua voz para o personagem de King Thrash na sequência da animação Trolls.

Intitulado de Trolls World Tour, a sequência do filme chegará aos cinemas no dia 17 de abril de 2020, e narrará o encontro com o grupo original de trolls, apresentado no primeiro longa. Com isso, os personagens vão descobrir que há outros trolls no mundo, e cada um é definido por um gênero diferente de música: funk, country, techno, clássica, pop e rock.

+++ Ozzy Osbourne divulga novas datas dos shows adiados

O personagem que Osbourne dará vida quer destruir todos os outros tipos de música para deixar que o rock reine. Os personagens principais Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) vão visitar todas as outras terras para unir os Trolls contra o King Thrash e sua filha. 

+++ Ozzy Osbourne gostaria de um último show do Black Sabbath com a formação original

Outras novas vozes estarão presentes no filme, entre elas de Mary J. Blige, George Clinton, Anderson .Pak, Kelly Clarkson, Sam Rockwell e Kenan Thompson.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso