Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne disponibiliza novo álbum para audição

Scream chega às lojas em 22 de junho; cantor liberou também seis faixas para o Rock Band

Da redação Publicado em 17/06/2010, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne disponibiliza <i>Scream</i> em streaming no MySpace - AP
Ozzy Osbourne disponibiliza <i>Scream</i> em streaming no MySpace - AP

Quem estava curioso para ouvir o novo álbum de Ozzy Osbourne, não precisa mais esperar. Scream foi liberado em streaming pelo cantor em sua página no MySpace nesta semana.

O disco está próximo de chegar às prateleiras das lojas, no próximo dia 22. A produção ficou a cargo do próprio Ozzy, junto a Kevin Churko, que também realizou outro trabalho do cantor, Black Rain, de 2007.

As 11 faixas que integram o álbum foram disponibilizadas na página oficial do "Príncipe das Trevas". O primeiro single será "Let Me Hear You Scream", a segunda da tracklist do disco.

Rock Band

Além do disco, Osbourne disponibilizou seis músicas para download na Rock Band Music Store. Os fãs do game e do cantor poderão baixá-las e incluí-las no jogo. Das faixas, três pertencem a Scream ("Diggin' Me Down", "Soul Sucker" e "Let Me Hear You Scream"), enquanto que as demais são sucessos da carreira solo do ex-Black Sabbath: "I Don't Wanna Stop" (de Black Rain, de 2007), "Crazy Babies" (de No Rest for the Wicked, de 1988) e "No More Tears" (do disco homônimo de 1991). "É legal que a molecada use minha música no game", disse o cantor à MTV norte-americana. "Significa que fiz algo no passado que ainda é relevante."

Dia dos Pais na gringa

Visando celebrar o Dia dos Pais (no exterior, comemorado anualmente no terceiro domingo de junho) e divulgar Scream, Osbourne criou uma espécie de cartão virtual, com uma bela mensagem de agradecimento, que pode ser enviada, via web. Para sacar o humor da iniciativa, clique antes em 'Preview'. Veja aqui.