Pulse

Ozzy Osbourne disponibiliza novo álbum para audição

Scream chega às lojas em 22 de junho; cantor liberou também seis faixas para o Rock Band

Da redação Publicado em 17/06/2010, às 19h14

Ozzy Osbourne disponibiliza Scream em streaming no MySpace
AP

Quem estava curioso para ouvir o novo álbum de Ozzy Osbourne, não precisa mais esperar. Scream foi liberado em streaming pelo cantor em sua página no MySpace nesta semana.

O disco está próximo de chegar às prateleiras das lojas, no próximo dia 22. A produção ficou a cargo do próprio Ozzy, junto a Kevin Churko, que também realizou outro trabalho do cantor, Black Rain, de 2007.

As 11 faixas que integram o álbum foram disponibilizadas na página oficial do "Príncipe das Trevas". O primeiro single será "Let Me Hear You Scream", a segunda da tracklist do disco.

Rock Band

Além do disco, Osbourne disponibilizou seis músicas para download na Rock Band Music Store. Os fãs do game e do cantor poderão baixá-las e incluí-las no jogo. Das faixas, três pertencem a Scream ("Diggin' Me Down", "Soul Sucker" e "Let Me Hear You Scream"), enquanto que as demais são sucessos da carreira solo do ex-Black Sabbath: "I Don't Wanna Stop" (de Black Rain, de 2007), "Crazy Babies" (de No Rest for the Wicked, de 1988) e "No More Tears" (do disco homônimo de 1991). "É legal que a molecada use minha música no game", disse o cantor à MTV norte-americana. "Significa que fiz algo no passado que ainda é relevante."

Dia dos Pais na gringa

Visando celebrar o Dia dos Pais (no exterior, comemorado anualmente no terceiro domingo de junho) e divulgar Scream, Osbourne criou uma espécie de cartão virtual, com uma bela mensagem de agradecimento, que pode ser enviada, via web. Para sacar o humor da iniciativa, clique antes em 'Preview'. Veja aqui.