Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne divulga novas datas dos shows adiados

O Príncipe das Trevas finalmente vai voltar aos palcos

Redação Publicado em 29/04/2019, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne  (Foto: Amy Harris/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harris/AP)

Ozzy Osbourne finalmente revelou as novas datas de todos os shows que precisou cancelar no Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Japão entre o fim de 2018 e 2019. 

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

As apresentações devem acontecer entre janeiro e março de 2020. Além das que precisavam de reposição, outras seis foram adicionados à lista, em Nottingham, Manchester, Newcastle, Glasgow e Birmingham.

Inicialmente, ele precisou adiar as apresentações por causa de uma infecção que teve no dedo, no fim do ano passado. Em seguida, foi obrigado a adiar mais várias datas por causa de uma gripe que virou bronquite e depois pneumonia.

E, após tudo isso, quando parecia se recuperar, tropeçou em um sapato em casa e caiu, o que resultou no deslocamento de algumas barras e pinos de metal que tinha no corpo desde o acidente que sofreu de quadriciclo em 2003.

Mas, depois dessa longa odisseia, e com novas datas de shows no horizonte, Ozzy parece finalmente caminhar para uma recuperação total. Jack Osbourne, filho do Príncipe das Trevas, até garantiu que o pai já está "reclamão como sempre", e que isso é o maior sinal de melhora.

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto