Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne diz que está 'mais próximo do que nunca' de Tony Iommi

O Príncipe das Trevas comentou como o amigo "tem sido um grande apoio"

Redação Publicado em 11/11/2020, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e Tony Iommi (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Ozzy Osbourne e Tony Iommi (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Em entrevista especial à WSFL 106.5, via NME, para comemorar os 40 anos de Blizzard Of Ozz, Ozzy Osbourne comentou sobre a vida pessoal e falou sobre a relação com Tony Iommi, do Black Sabbath.

Na conversa, o Príncipe das Trevas enfatizou como os integrantes da banda "nunca estão tão longe dos meus pensamentos, quer eu goste deles hoje ou não”.

+++ LEIA MAIS: Tony Iommi diz que Ozzy é péssimo para falar ao telefone: ‘Me ligava às 2h da manhã’

Após recordar os momentos intensos que teve de saúde nos últimos anos, Osbourne  refletiu como Iommi "tem sido um grande apoio". O vocalista então releva como esteve "mais perto dele nos últimos 18 meses do que nunca”.

Osbourne continuou: "Nunca nos demos bem durante anos. Mas tudo o que ele fez antes e tudo o que eu fiz antes ... é tão importante que, quando você estiver deitado, alguém se importe o suficiente para pensar em você. Isso é tudo que você precisa - um telefonema ou uma mensagem de texto. Significa o mundo".

+++LEIA MAIS: Qual foi a primeira música que o Black Sabbath escreveu?

Em entrevista de abril ao site Birmingham Live, o guitarrista do Black Sabbath disse que mantém contato constante com o antigo colega de banda, Ozzy Osbourne, devido à pandemia do novo coronavírus


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL