Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne diz que o Black Sabbath “possivelmente” lançará um novo disco

Vocalista afirma que a banda falará sobre voltar ao estúdio quando a turnê de 13 chegar ao fim

Redação Publicado em 09/06/2014, às 11h50 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Sabbath - Porto Alegre - Gustavo Vara
Black Sabbath - Porto Alegre - Gustavo Vara

O Black Sabbath pode voltar a lançar mais um disco? Segundo Ozzy Osbourne, essa é uma possiblidade que não está tão distante quanto os fãs poderiam imaginar. Em entrevista coletiva no Sweden Rock Festival, evento roqueiro realizado na Suécia, o vocalista indicou que o grupo conversará sobre gravar mais um álbum.

No Brasil, Ozzy Osbourne brinca: “Não tenho ideia de onde estou durante as turnês”.

“Ainda não realmente falamos sobre isso. Possivelmente lançaremos um novo disco”, disse Ozzy. “Ainda não sentamos para conversar e decidir o que fazer. Queremos apenas terminar essa turnê e ver o que vai acontecer.”

Em maio, o guitarrista Tony Iommi disse que o show do grupo no Hyde Park, em julho deste ano, poderia ser o último da história da banda, principalmente por conta da saúde debilitada dele.

Exclusivo: Ozzy Osbourne e Geezer Butler falam sobre o retorno do Black Sabbath na capa da edição 81 da Rolling Stone Brasil.

“Se for um adeus, teremos terminado por cima”, disse Ozzy. “Eu estou disposto a lançar mais um disco do Black Sabbath e fazer uma nova turnê. Se nós conseguirmos, ótimo. Se não, vou continuar fazendo a minha própria coisa”, completou ele, confirmando que pode voltar a carreira solo caso a banda pare.

Ozzy, Iommi e o baixista Geezer Butler fizeram a alegria dos fãs do Sabbath ao lançarem 13, no ano passado. Em outubro, o grupo veio ao Brasil e “estreou” a formação quase clássica. A única diferença foi Tommy Clufetos na bateria, no lugar de Bill Ward. Relembre como foi o show em São Paulo.