Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne dublará personagem do desenho animado infantil Bubble Guppies

Sid Fishy, descrito como “um peixinho rock and roll”, tentará deixar toda a cidade com cheiro de meias usadas e ovo podre

Rolling Stone EUA Publicado em 17/06/2014, às 12h15 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne e peixe Sid Fishy - Montagem/Paul A. Hebert/AP
Ozzy Osbourne e peixe Sid Fishy - Montagem/Paul A. Hebert/AP

O desenho animado infantil Bubble Guppies não é a primeira - nem a centésima - coisa a que você ligará o homem que “cheirou uma carreira” de formigas com o Mötley Crüe e mordeu a cabeça de um morcego, certo? Mas Ozzy Osbourne irá participar do programa do canal Nickelodeon como o personagem Sid Fishy, descrito como “um peixinho rock and roll”.

No Brasil, Ozzy Osbourne brinca: “Não tenho ideia de onde estou durante as turnês”.

O personagem da cidade submarina Bubbletucky tem um visual bastante diferente dos outros animais marinhos, com um moicano vermelho, piercing na sobrancelha e um dente de ouro. O Príncipe das Trevas contou à Rolling Stone EUA que foi chamado para interpretar o personagem porque “sempre cheirei um pouco a peixe”.

O personagem carrega uma arma que esguicha um líquido esverdeado com um cheiro bastante desagradável, como “meias usadas e ovos podres”, explicou um representante da animação. “Ele quer usar esse jato em toda a Big Bubble City e deixar todos os personagens fedorentos.”

Exclusivo: Ozzy Osbourne e Geezer Butler falam sobre o retorno do Black Sabbath na capa da edição 81 da Rolling Stone Brasil.

Em outro episódio, RuPaul será transformado no personagem RuPearl, um carismático caracol que se divide entre ser locutor de lutas de boxe e fashionista. Ambos os episódios serão exibidos na emissora norte-americana ainda em 2014.

Osbourne disse que aceitou o papel por causa da neta dele, Pearl, de 2 anos de idade. “Fiz isso por ela”, disse o homem que uma vez foi preso por urinar no memorial do Alamo usando um vestido da esposa. “Eu mal posso a esperar para ver a reação dela quando ouvir a minha voz saindo da boca do Sid Fishy.”