Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne e Elton John fazem dueto autorreflexivo sobre fragilidade em nova música; ouça "Ordinary Man"

A música é o novo single do disco de mesmo nome, que será lançado pelo Príncipe das Trevas em 21 de fevereiro

Redação Publicado em 10/01/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single "Ordinary Man", de Ozzy Osbourne (Foto:DIvulgação)
Capa do single "Ordinary Man", de Ozzy Osbourne (Foto:DIvulgação)

Na última quinta, 9, Ozzy Osbourne compartilhou mais um single do disco que será lançado em 21 de fevereiro. A nova canção, "Ordinary Man", carrega o título do novo álbum, e conta com a participação de ninguém menos que Elton John.

A faixa foge da sonoridade pesada e sombria vista até agora nas músicas já reveladas, e chega como uma balada de piano autorreflexiva sobre se deparar com a fama sem estar preparado, ou como o ex-Black Sabbath canta, "I was unprepared for fame/ Then everybody knew my name", ou "Eu não estava preparado para a fama/ E então todo mundo sabia meu nome".

+++Leia mais: Ozzy Osbourne, Green Day e mais: os 7 discos de rock mais aguardados de 2020

Apesar da diferença sonora, todos os singles parecem manter o mesmo tema de reflexão sobre uma vída de excessos e vícios (com a qual Elton John se identifica), como visto também em "Under the Graveyard", compartilhada no dia 20 de dezembro. 

A novidade chega apenas quatro dia após o Osbourne ter lançado a música "Straight to Hell", acompanhada por um clipe um tanto quanto anárquico, rebelde e caótico.

Ouça abaixo "Ordinary Man".


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'