Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne é internado às pressas

Há pouco mais de uma semana, o músico adiou a turnê europeia que faria com o Judas Priest por causa de uma gripe

Redação Publicado em 07/02/2019, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harrys/Ap)
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harrys/Ap)

Na última segunda, 4, Ozzy Osbourne foi levado às pressas a um hospital na cidade de Los Angeles, mas a confirmação da notícia veio apenas na quarta, 6, quando Sharon, esposa do músico, avisou os fãs pelo Twitter.

De acordo com ela, o músico precisou ser internado por causa de complicações com o que inicialmente era apenas uma gripe, mas resultou em uma grave infecção do trato respiratório superior.

Sharon contou que o médico que acompanha o marido sugeriu uma internação por ser “o caminho mais rápido para a recuperação”, e agradeceu a preocupação e carinho de todos.

Há pouco mais de uma semana, o Príncipe das Trevas anunciou, frustrado, que estava gripado e por isso precisou adiar as datas da sua turnê com o Judas Priest que passaria pela Europa. As apresentações  devem ser remarcadas, mas ainda estão suspensas por tempo indeterminado.

“Estou completamente devastado”, disse em um comunicado oficial. “Parece que desde outubro, tudo que eu toco vira merda”.

Recentemente, Ozzy tranquilizou os fãs e disse que, apensar do nome “No More Tours 2”, ele não pretende parar de viajar e tocar tão cedo, e garantiu que não é uma despedida. “As pessoas entederam tudo errado. A turnê devia se chamar ‘Ozzy Osbourne Diminuindo o Ritmo’”.