Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne escolhe o melhor e pior disco da carreira sem o Black Sabbath

O cantor também falou sobre a coleção See You On The Other Side que será lançada no dia 29 de novembro

Redação Publicado em 26/08/2019, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne. (Foto: Henny Ray Abrams)
Ozzy Osbourne. (Foto: Henny Ray Abrams)

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Ozzy Osbourne relembrou trajetória na música, escolheu o disco favorito e o que menos gosta da carreira, além de contar detalhes do lançamento da nova coleção especial em vinil, See You On The Other Side, que será lançada no dia 29 de novembro.

Com 16 álbuns solo, Osbourne fica dividido entre Blizzard Of Ozz e Diary Of A Madman como seus favoritos, mas ao pensar no disco que menos gosta a resposta foi rápida: The Ultimate Sin. Apesar de não ter mais versões físicas, o disco gravado em 1986 está disponível nas plataformas digitais e contém um de seus maiores hits, "Shot in the Dark".

O músico explicou o porquê da escolha: "[O produtor] Ron Nevison não fez um bom trabalho de produção [...] As músicas não eram ruins, elas só foram colocadas de um modo estranho. Tudo parecia e soava como a mesma coisa. Não tem imaginação. Se tem um álbum que eu gostaria de remixar e fazer melhor, é o The Ultimate Sin".

Osbourne está trabalhando em uma nova coleção especial, intitulada See You On The Other Side que será lançada em vinil no dia 29 de novembro de 2019. O conjunto será composto de todos os álbuns de estúdio do músico, gravações ao vivo, músicas e EPs não oficiais, como Mr. Crowley e Just Say Ozzy.

A coleção também conta com o disco Flippin' the B Side, uma demo inédita de "See You on the Other Side", 10 pôsteres, 12 experiências de realidade aumentada, que permitem aos fãs interagirem com o cantor, e um certificado autografado.

"É como uma viagem pela estrada da memória, em muitos aspectos [...] Especialmente as capa do disco. Essa é a coisa que, agora, sinto falta nos álbuns; você costumava ter uma capa dupla com algo que você conseguia ler", descreveu Osbourne.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos