Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne está apavorado de não conseguir mais fazer shows

"Meu prazo é até janeiro, e torço muito para dar tudo certo, ou vou enlouquecer", contou o Príncipe das Trevas

Redação Publicado em 22/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

Em uma entrevista publicada recentemente pela Rolling Stone EUA, Ozzy Osbourne falou sobre as frutrações de sentir a inevitável chegada da idade avançada, mas também surpreendeu ao revelar que, apesar das dores e das limitações de um pós-operatório, não deixou a criatividade musical para trás.  

De acordo com o músico, ele tem gravado músicas novas para se manter ocupado, pois não tem permissão médica para fazer todas as atividades que gostaria, como praticar longas sessões no aparelho elíptico.

+++Leia mais: "De repente você faz 70 anos e tudo desmorona", diz Ozzy Osbourne sobre a própria saúde

O Príncipe das Trevas até brincou com a ideia de lançar as nove ideias que já teve até agora em um disco chamado Recuperation.

Mas o ócio criativo não é bem o que apavora Osbourne no meio dessa história toda. "Eu não acho que conseguiria fazer um show agora", declarou sobre o estado da própria saúde. 

+++Leia mais: Ozzy Osbourne é geneticamente um mutante, diz pesquisa; entenda

E ainda acrescentou: "A coisa mais depressiva que eu tenho me questionado é 'Será que vou conseguir andar normalmente de novo? Será que vou conseguir me apresentar de novo?'"

Sobre a recuperação atual, que vem, em menos de um, ano após uma infecção no mão, uma pneumonia e uma queda um tanto quanto grave, ainda falou que "o processo é lento para cacete. Meu prazo é até janeiro, e torço muito para dar tudo certo, senão eu vou enlouquecer", completou o ex-Black Sabbath.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos