Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gripado, Ozzy Osbourne se diz devastado por adiar turnê com Judas Priest

"Tudo o que eu toco vira merda", disse o Príncipe das Trevas.

Redação Publicado em 30/01/2019, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harrys/Ap)
Ozzy Osbourne (Foto: Amy Harrys/Ap)

Ozzy Osbourne divulgou a triste notícia de que todas as datas da sua turnê que passaria pela Europa foram adiadas. A série de shows teria início nesta quarta, 30, mas as apresentações serão remarcadas porque o músico está doente. Para ser mais específico, o Príncipe das Trevas pegou uma bela de uma gripe. 

A idade chega para todos...

“Estou completamente devastado”, disse em um comunicado oficial. “Parece que desde outubro, tudo que eu toco vira merda. Primeiro a infecção no meu dedão, e agora uma gripe e bronquite. Quero pedir desculpas a todos os meus fãs, que foram tão leais ao longo dos anos, à minha banda, minha equipe e ao Judas Priest.”

Mas ele garantiu que a turnê será finalizada. “Estamos remarcando para começar em setembro. Novamente, peço desculpas a todos. Que Deus abençoe. Amo todos vocês, Ozzy”, finalizou.

Recentemente, Ozzy tranquilizou os fãs e disse que, apensar do nome “No More Tours 2”, ele não pretende parar de viajar e tocar tão cedo, e garantiu que não é uma despedida. “As pessoas entederam tudo errado. A turnê devia se chamar ‘Ozzy Osbourne Diminuindo o Ritmo’”.