Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne explica por que começou e beber álcool em trailer de documentário: 'Quando eu era pequeno, eu tinha medo de tudo'; assista

The Nine Lives Of Ozzy Osbourne estreia em 07 de setembro.

Redação Publicado em 25/08/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Mark Von Holden / Invision / AP)

A vida pessoal de Ozzy Osbourne é conhecida pelos excessos. Histórias como a do morcego surgiram em um período no qual o vocalista abusava de álcool e drogas. As origens do vício do Príncipe das Trevas são abordadas no trailer documentário biográfico The Nine Lives Of Ozzy Osbourne.

“Quando eu era pequeno, eu tinha medo de tudo. E simplesmente me escondia em um buraco”, relembra Ozzy no trailer. “Você se torna presa fácil para o bullying. Então, quando você encontra um pouco de bebida ou droga, pensa ‘Achei!’. Álcool, drogas e ser o palhaço da turma resumem tudo”.

+++ LEIA MAIS: As 9 frases mais bizarras que o Ozzy Osbourne já disse envolvem morte, prisão, e claro, morcegos

Entre os entrevistados para o documentário, com duas horas de duração, estão Sharon Osbourne e os filhos Kelly e Jack. Os artistas Rick Rubin, Ice-T, Marilyn Manson, Rob Zombie, Jonathan Davis e Post Malone também falam sobre Ozzy. The Nine Lives Of Ozzy Osbourne será lançado em 07 de setembro no canal A&E Network.

Assista ao trailer abaixo.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'