Ozzy Osbourne achava que morreria antes de ter 40 anos de idade

O Príncipe das Trevas falou também sobre estar sóbrio, aposentadoria e ser avô

Redação Publicado em 12/03/2019, às 09h14

None
Ozzy Osbourne (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Em entrevista recente à revista Metal Hammer, Ozzy Osbourne falou sobre as várias experiências que quase o mataram, sobre aproveitar a vida como um homem sóbrio e a proximidade de uma aposentadoria.

O Príncipe das Trevas contou que não bebe, não fuma e nem usa qualquer tipo de droga, “e eu amo isso! Eu nunca imaginei que chegaria o dia em que Ozzy Osbourne preferiria a sobriedade”, e acrescentou: “E com certeza estou cantando melhor do que antes por causa disso”.

O músico de 70 anos disse também que, se tivessem perguntado para ele há aguns anos até que idade ele achava que viveria, ele teria dito: “Eu vou estar morto até os 40!”.

Ele revelou que a primeira vez em que tentou largar as drogas, realmente percebeu que era melhor sem elas “porque antes eu vivia largado em algum banheiro coberto em mijo. Aí eu cansei de mim mesmo. Foi divertido por um tempo, mas depois, com tantas substâncias, eu quase morria diariamente.” 

“A sorte me acompanhou a vida inteira. Não seria surpresa para ninguém se algum dia publicassem a manchete ‘Ozzy Osbourne é encontrado morto em quarto de hotel’. Você não pensaria ‘Nossa, é sério?’, mas sim ‘Claro, obviamente’”.

Ele garantiu também que a aposentadoria não virá tão cedo. Muito pelo contrário: ainda pensa em gravar mais um disco, mas tem um porém. “É muito caro fazer um álbum. Aí a galera vai, baixa, e é isso. Mas sim, gostaria de lançar mais um. Tenho 10 ideias para músicas.”

Ozzy falou sobre amar ser avô, mas que trocar fraldas não é com ele. “Eu não gosto da minha própria merda, imagina a dos outros!”.