Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne fará cirurgia na coluna e pescoço após queda feia em 2019

Esposa de Ozzy Osbourne, a empresária Sharon Osbourne falou sobre a saúde do astro, diagnosticado com mal de Parkinson

Itaici Brunetti Publicado em 15/09/2021, às 14h59 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

A empresária e apresentadora Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, revelou que o vocalista da banda Black Sabbath passará por uma cirurgia corretiva no pescoço e na coluna para lidar com lesões recorrentes de uma queda feia que sofreu dentro de sua casa, em Los Angeles. 

Ao Daily Express, Sharon Osbourne contou que o tombo de Ozzy Osbourne ocorreu em 2019, época em que o músico se recuperava de uma pneumonia que o levou a cancelar várias datas da turnê de sua banda. No ano passado, o "madman" divulgou que havia sido diagnosticado com mal de Parkinson e estava com "dores inacreditáveis" após o incidente mencionado.

+++ LEIA MAIS: Black Sabbath: o que Ozzy Osbourne sentiu ao ser substituído por Dio?

No artigo, Sharon tranquilizou os fãs sobre a saúde do marido de 72 anos afirmando que a doença de mal de Parkinson está sob controle e que o músico não vê a hora de poder voltar a fazer shows e turnês. 

"O que mais me empolga é o retorno do meu marido aos palcos. É o que mais rezo", afirmou a esposa de Ozzy. "Quebra o meu coração em ver o tanto que ele quer voltar. Ele está com saudade dos amigos, dos músicos, de seus companheiros. Ele sente falta dessa vida." finalizou a empresária. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Qual hit do cantor contém 'erro' de gravação?

As informações são do Daily Mail