Ozzy Osbourne fez as músicas do novo disco em quatro dias, diz produtor

O próximo projeto do Príncipe das Trevas é o primeiro em nove anos e se chamará Ordinary Man

Redação Publicado em 01/12/2019, às 16h59

None
Ozzy Osbourne (Foto: Henny Ray Abrams/AP)

O retorno do Príncipe das Trevas, após uma série de cuidados médicos e turnês adiadas, foi surpreendente. A aparição na faixa "Take What You Want", lançada em setembro no novo álbum Hollywood's Bleeding, ao lado de Post Malone e Travis Scott deixaram os fãs extasiados. 

Com a contribuição indo tão bem, e a produção dela também, Andrew Watt, produtor de Malone, acabou participando do novo álbum de Osbourne. 

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne se junta a Post Malone e Travis Scott em apresentação épica; assista

Em uma entrevista para a Billboard, Watt falou sobre o projeto: "Um dia depois que terem gravado os vocais de "Take What You Want", Ozzy me mandou uma mensagem de texto dizendo algo como 'Quero que você faça um álbum comigo'. Eu fiquei, tipo, 'seria incrível, mas será que posso fazer isso?'"

Ele acrescenta: "E então, peguei o telefone e liguei para Chad Smith e disse: 'Cara, Ozzy acabou de me pedir para fazer um álbum para ele. Você está disposto a fazer isto?' E ele disse: "Você está brincando comigo? Quando?" Depois liguei para Duff McKagan sugerindo a mesma coisa, e ele me respondeu: "Você está brincando comigo? Quando?".

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne só soube que tentou matar Sharon quando acordou na cadeia; entenda

Watt também falou sobre como as músicas ficaram prontas rapidamente: "Nós escrevemos e gravamos o álbum inteiro de Ozzy, musicalmente, em quatro dias. Não houve premeditação. Nós três entramos no meu porão, colocamos fones de ouvido, nos entreolhamos e escrevemos 12 músicas, 10 das quais constituem o álbum. Foi mágico."

"Ozzy veio ouvir e toquei as 10 faixas no volume máximo e, no final, ele disse: 'É legal'. E meu coração simplesmente entrou no meu estômago."

O próximo álbum de Osbourne se chamará Ordinary Man. Até então, foram divulgadas duas músicas do novo projeto, "Under The Graveyard" e "Straight To Hell".