Ozzy Osbourne foi preso por urinar no Álamo usando vestido depois que Sharon escondeu as calças dele

Na época, o Príncipe das Trevas estava em turnê nos Estados Unidos para promover o novo disco e acabou sendo detido

Redação Publicado em 21/02/2020, às 14h10

None
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Em 1982, Ozzy Osbourne estava com a turnê Diary of a Madman para promover o segundo disco de estúdio na América do Norte, Europa e Asia. Durante a agenda de shows, ele passou pela cidade de San Antonio, no Texas. Mesmo que a passagem tenha sido rápida, foi tempo o suficiente para o Príncipe das Trevas causar problemas. 

+++LEIA MAIS: Melancolia, Slash e saúde debilitada: tudo o que sabemos sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man

Osbourne estava acompanhado da esposa, Sharon Osbourne, e após beber como um verdadeiro astro do rock, o músico resolveu sair para urinar em um dos pontos mais famosos da cidade: o Álamo, um monumento que homenageia a famosa batalha que ocorreu durante a Guerra da Independência em 1836. Ele estava usando um vestido de Sharon, pois ela havia escondido as roupas do músico para impedi-lo de sair. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne, Green Day e mais: os 7 discos de rock mais aguardados de 2020

Dadas as condições, o Príncipe das Trevas não fazia ideia de que estava em um ponto sagrado da cidade, mas a polícia o prendeu. Ele foi liberado no mesmo dia após pagar uma fiança de US $ 40. Tempo depois, Osbourne foi proibido de tocar em San Antonio até 1992 quando fez um pedido de desculpas público à cidade e doou US $ 10 mil ao Texas. 

+++ LEIA MAIS: Quem é Ozzy Osbourne? Fãs de Post Malone não conheciam o Príncipe das Trevas e viram meme

"Todos fizemos coisas em nossas vidas das quais lamentamos", disse Ozzy na época. "Estou profundamente honrado que o povo de San Antonio tenha aceitado me receber de volta. Espero que esta doação mostre que cresci".

+++ LEIA MAIS: 2020 terá o renascimento do rock? O que esperar dos discos de Ozzy Osbourne, Pearl Jam e The Strokes

Em 5 de novembro de 2015, Osbourne voltou a cidade com o filho Jack para filmar um episódio de uma série no The History Channel. O evento era privado, mas a informação de que ele chegaria na cidade vazou e mais de 100 pessoas se reuniram no local para recebê-lo. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA