Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne foi preso por urinar no Álamo usando vestido depois que Sharon escondeu as calças dele

Na época, o Príncipe das Trevas estava em turnê nos Estados Unidos para promover o novo disco e acabou sendo detido

Redação Publicado em 21/02/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Vladimir Astapkovich / Sputnik via AP)

Em 1982, Ozzy Osbourne estava com a turnê Diary of a Madman para promover o segundo disco de estúdio na América do Norte, Europa e Asia. Durante a agenda de shows, ele passou pela cidade de San Antonio, no Texas. Mesmo que a passagem tenha sido rápida, foi tempo o suficiente para o Príncipe das Trevas causar problemas. 

+++LEIA MAIS: Melancolia, Slash e saúde debilitada: tudo o que sabemos sobre o novo disco de Ozzy Osbourne, Ordinary Man

Osbourne estava acompanhado da esposa, Sharon Osbourne, e após beber como um verdadeiro astro do rock, o músico resolveu sair para urinar em um dos pontos mais famosos da cidade: o Álamo, um monumento que homenageia a famosa batalha que ocorreu durante a Guerra da Independência em 1836. Ele estava usando um vestido de Sharon, pois ela havia escondido as roupas do músico para impedi-lo de sair. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne, Green Day e mais: os 7 discos de rock mais aguardados de 2020

Dadas as condições, o Príncipe das Trevas não fazia ideia de que estava em um ponto sagrado da cidade, mas a polícia o prendeu. Ele foi liberado no mesmo dia após pagar uma fiança de US $ 40. Tempo depois, Osbourne foi proibido de tocar em San Antonio até 1992 quando fez um pedido de desculpas público à cidade e doou US $ 10 mil ao Texas. 

+++ LEIA MAIS: Quem é Ozzy Osbourne? Fãs de Post Malone não conheciam o Príncipe das Trevas e viram meme

"Todos fizemos coisas em nossas vidas das quais lamentamos", disse Ozzy na época. "Estou profundamente honrado que o povo de San Antonio tenha aceitado me receber de volta. Espero que esta doação mostre que cresci".

+++ LEIA MAIS: 2020 terá o renascimento do rock? O que esperar dos discos de Ozzy Osbourne, Pearl Jam e The Strokes

Em 5 de novembro de 2015, Osbourne voltou a cidade com o filho Jack para filmar um episódio de uma série no The History Channel. O evento era privado, mas a informação de que ele chegaria na cidade vazou e mais de 100 pessoas se reuniram no local para recebê-lo. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA