Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne garante que está fora de perigo após infecção grave na mão

O Príncipe das Trevas conta que só percebeu o perigo quando viu que seu dedão estava "do tamanho de uma lâmpada"

Redação Publicado em 26/10/2018, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve C. Mitchell/AP
Steve C. Mitchell/AP

Na última quinta, 25, Ozzy Osbourne publicou um vídeo em seu Twitter garantindo aos fãs que já está totalmente recuperado de uma perigosa infecção no dedão da mão direita.

No começo de outubro, o músico foi internado devido a essa complicacão, e contou à Rolling Stone EUA que poderia ter morrido caso não tivesse buscado tratamento imediato. Segundo ele, o perigo só pareceu real quando ele viu seu dedo "do tamanho da porra de uma lâmpada". 

Após passar por exames, os médicos descobriram que ele estava com três infecções na região, e uma havia inclusive chegada ao dedo médio. De acordo com o diagnóstico, isso pode acontecer quando um germe normal que fica na pele acaba entrando em contato com a corrente sanguínea, podendo se tornar fatal caso não seja tratada.

No vídeo publicado na rede social, o Príncipe das Trevas agradece a preocupação de todos e afirma que o dedão "está totalmente recuperado". As cirurgias feito às pressas interromperam a parte norte-americana da turnê No More Tours 2 (que já passou pelo Brasil este ano), que deve ser retomada em breve.