Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne já escolheu o que quer escrito na lápide dele - e tem a ver com morcegos

O astro do Black Sabbath, aos 71 anos, também comentou sobre seus maiores arrependimentos

Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Natacha Pisarenko/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Natacha Pisarenko/AP)

Ozzy Osbourne foi um dos convidados do Good Morning Britain, ao lado da esposa, Sharon, desta semana. O músico falou sobre carreira, fama - e morte.

Questionado sobre arrependimentos da vida, Ozzy admitiu alguns. “Não cuidar dos meus pais mais do que fiz… O fato de ter ficado com mulheres diferentes, arrependo-me disso. O cara que sou agora, esqueça a doença, não sou mais aquela pessoa, e Sharon sempre disse isso sobre mim, sempre tento ser o melhor.”

+++ LEIA MAIS: 7 fatos sobre Ozzy Osbourne que todo mundo acredita ser verdade (mas não são)

Aos 71 anos, o frontman do Black Sabbath inclusive escolheu seu epitáfio: “Morcegos têm gosto de merda”. É uma piada com uma das histórias malucas mais conhecidas do músico; mordeu a cabeça de um morcego num show.

Fez, ainda, uma reflexão e resumo da sensação de entrar em um palco “com 80 mil pessoas enlouquecendo”, como disse o entrevistador: “Você sente aquele amor, aquela vibe,” disse Osbourne, ”não tem drogas, não tem sexo, nem bebida… Nada chega perto daquele sentimento, para mim.”

+++ LEIA MAIS: Steve Vai reclamou de falhas em disco do Black Sabbath para Ozzy Osbourne - que não gostou nem um pouco

+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA