Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne lançará disco de vinil em versão exclusiva com menos de 2 mil cópias

Diary Of A Madman é o segundo disco solo do ex-vocalista do Black Sabbath

Redação Publicado em 31/03/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

A KnuckleBonz anunciou a pré-venda do vinil em 3D de Diary Of A Madman de Ozzy Osbourne. Apenas 1.981 cópias foram produzidas.

Diary Of A Madman é o segundo disco solo do ex-vocalista do Black Sabbath.

“Ainda lembro de como fiquei empolgado ao chegar tão perto deste álbum depois que ele lançou ‘Blizzard Of Oz’, dois clássicos de metal raramente acontecem tão próximos”, diz Tony Simerman, diretor executivo da KnuckleBonz.

“A postura de Ozzy sobre esse disco é o motivo perfeito para colecioná-lo em vinil.  A loucura dos anos 80 está chegando para você. Este disco realmente mostra o potencial criativo desta nova categoria colecionável.”  

KnuckleBonz também foi responsável por criar o ícone do rock, Ozzy Osbourne em uma miniatura colecionável.

De acordo com a Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA), Diary Of A Madman foi certificado com três platinas pelas suas três milhões de cópias vendidas.

Embora a ficha do álbum incluísse o baixista Rudy Sarzo e o baterista Tommy Aldridge como integrantes da banda de Osbourne, as músicas foram, de fato, gravadas em janeiro e fevereiro de 1981 pelo baixista Bob Daisley e pelo baterista Lee Kerslake.

Na reedição do álbum em 2002, as faixas originalmente tocadas por Daisley e Kerslake foram substituídas pelo baterista Mike Bordin (Faith No More) e pelo baixista Robert Trujillo (Metallica) depois que Daisley e Kerslake processaram Ozzy e Sharon Osbourne por direitos autorais.