Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Ozzy Osbourne não fará mais cirurgias: 'Não aguento mais'

Ex-vocalista do Black Sabbath passou por inúmeros procedimentos médicos nos últimos anos; entenda

Redação Publicado em 23/09/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia )
Ozzy Osbourne (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia )

Ainda afastado por problemas de saúde, o ícone do rock Ozzy Osbourne diz 'não aguentar mais' realizar cirurgias.

O ex-vocalista do Black Sabbath compartilhou uma atualização de estado de saúde durante sua participação no podcast The Osbournes, comandado por sua esposa Sharon e os filhos Jack Kelly. Embora não esteja claro quando o episódio foi filmado, a gravação foi divulgada nesta segunda-feira (19).

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne passará por nova cirurgia: 'Estou com muita dor'

Amanhã farei minha última cirurgia no pescoço. Vai ser a cirurgia final, porque não aguento mais. Independentemente de como tudo acabe depois de amanhã, não farei mais isso. Não posso."

Quando questionado sobre como estava se sentindo em relação à operação, Ozzy disse: “Está tudo bem. É como ir cortar o cabelo agora... Mas melhorei um pouco, eu acho.”

Ozzy acrescentou: “Meus pés parecem ter tijolos amarrados neles quando estou andando. Hoje subi as escadas e desci pela primeira vez em muito tempo, e meus pés parecem que estou usando botas de mergulho quando estou andando. Acho que são os nervos. Então eu pensei, talvez eu só precise me levantar e dar uma volta no quarteirão algumas vezes.”

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne sobre estado de saúde: 'Parece pior do que é'

A cirurgia ocorre depois que Ozzy Osbourne sofreu uma queda em 2019, responsável por desalojar hastes de metal colocadas no corpo dele após um acidente de quadriciclo em 2003. Além disso, o lendário cantor, conhecido como madman e Príncipe das Trevas, também foi diagnosticado com Parkinson no começo de 2020.