Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo

Músico falou sobre uma reunião da banda na estreia do documentário The Nine Lives of Ozzy Osbourne

Redação Publicado em 07/09/2020, às 15h54

None
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images/Adobe Stock)

Ozzy Osbourne disse que não está interessado em uma reunião do Black Sabbath para uma apresentação. Na estreia do documentário, The Nine Lives of Ozzy Osbourne, que aconteceu no sábado, 5 de setembro, o músico falou sobre a carreira, via Loudwire

+++LEIA MAIS: Depois tantos problemas de saúde, Ozzy Osbourne avisa que só vai se aposentar 'quando ouvi-los fechando a tampa do meu caixão': 'E farei um bis

Questionado se gostaria de um retorno do Black Sabbath aos palcos, o músico respondeu negativamente: "Não para mim. Está feito.". No entanto, Ozzy se arrepende de não ter participado de uma das reuniões da banda. 

Em entrevista à Rolling Stone EUA, via Loudwire, o músico revelou: "A única coisa de que me arrependo é não ter feito o último show de despedida em Birmingham com Bill Ward. Me senti muito mal com isso. Teria sido tão bom. Não sei quais foram as circunstâncias por trás disso, mas teria sido bom. Mas, não tenho interesses em [fazer outro show]." 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne surge irreconhecível de cabelo grisalho e filho Jack detona tabloide: 'Tenham respeito'

The Nine Lives of Ozzy Osbourneserá transmitido ao vivo para o público nesta segunda, 7, no site da A&E. O documentário ficará disponível no sitedepois da estreia, e está disponível para os assinantes do Hulu. Ainda não há detalhes sobre o lançamento do documentário no Brasil.


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO