Ozzy Osbourne nega rumores de que estaria se separando de sua esposa Sharon

“No último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Estava em uma fase muito difícil e fui um imbecil com as pessoas que mais amo, mina família”, diz o líder do Black Sabbath

Redação Publicado em 16/04/2013, às 10h18 - Atualizado às 10h23

Galeria Retorno - Black Sabbath
AP

A internet havia sido tomada por boatos de que Ozzy Osbourne e sua esposa Sharon estavam se separando, mas o líder do Black Sabbath - que vem ao Brasil este ano - desmentiu a informação por meio de uma nota publicada no Facebook. No texto, ele diz que tem usado drogas e bebido e tido um comportamento péssimo com a família, dando a entender que qualquer eventual afastamento tenha sido por conta disso.

Entrevista: a ressurreição sombria do Black Sabbath.

“No último ano e meio eu tenho bebido e usado drogas. Estava em uma fase muito difícil e fui um imbecil com as pessoas que mais amo, mina família”, disse. “Contudo, estou feliz de dizer que agora estou sóbrio há 44 dias. Só para esclarecer, eu e Sharon não estamos nos divorciando. Apenas estou tentando ser uma pessoa melhor. Gostaria de pedir desculpa a Sharon, minha família, meus amigos e meus colegas de banda por meu comportamento insano durante esse período... e aos meus fãs.”